Ao receber a solicitação do orçamento os consultores DNA FARMA fazem análise detalhada dos objetivos e entendimento de todo o cenário onde serão alocados cada mobiliário e mediante ao know-how da equipe direcionam para a criação de um projeto que obedeçam normas legais e ofereça a melhor experiência de compra para o consumidor e a correta exposição dos produtos de acordo com as necessidades da loja.
Após montagem nossa equipe disponibiliza um termo de aceite onde o cliente aprova toda montagem e mobiliários.
Mesmo após o aceite nossa equipe fica a disposição para sanar todas as dúvidas e passar as devidas orientações sobre o projeto e até mesmo em uma futura reforma ou adequação no projeto.
Finalizado o projeto os mobiliários são enviados para todo o Brasil em transporte próprio com rigoroso controle para evitar danos e avarias na carga além de totalmente assegurada por uma empresa de seguros. No destino a montagem é realizada por equipes própria e especializada em mobiliário farma.
Após aprovado o projeto 3D e as plantas baixa, elétrica e hidráulica o projeto vai para a área de produção que é dividida em duas frentes, a serralheria e a marcenaria onde o mobiliário sai do papel e ganha forma passando pela fase de acabamento e controle de qualidade antes de ir para montagem.
Com as informações coletadas pelos consultores junto ao cliente, nossa área de projetos entra em ação e começam a dar forma ao mobiliário criando a planta baixa, elétrica e hidraúlica personalizada ao projeto em questão. Aprovado a planta baixa é elaborado um projeto 3D onde o cliente pode pré-visualizar o layout do mobiliário farma setorizado e categorizado.